Trabalhar em Casa | Insanidade ou Oportunidade?
Este é um fato simples sobre como trabalhar em casa. Você vai descobrir que ninguém fala sobre começar pela sala, ganhar espaço na mesa da cozinha, se acomodar no quarto e de repente ganhar a casa, o coração e o mundo dos negócios!
Então a resposta da pergunta que não quer calar!
Sabemos que trabalhar em casa se tornou uma prática cada vez mais comum e é bem recebido por muitas pessoas. Em muitos aspectos, procurar trabalhar em casa sempre foi visto como uma grande oportunidade.
As vantagens são muitas, tais como: horários flexíveis, sem deslocamento, congestionamentos, proximidade com a família e muitas outras vantagens que você notará com o tempo.
O mercadomundial digital tem atraído cada vez mais apoiadores do Ministério do Interior.
Para quem quer entrar neste mercado, existem cada vez mais oportunidades.
Trabalhar em Casa | Vilões
1 – Não confunda trabalho em casa com férias em casa
Trabalho é trabalho! Trabalhar pode ser prazeroso, mas não é lazer. Se fosse lazer, nós pagaríamos para trabalhar, e não o contrário como acontece.
2 – Tempo é dinheiro
3 – Avise a família
Sem o apoio e a colaboração da família é impossível trabalhar em casa.
Você tem que estar alinhado com seus objetivos e também com aqueles que estão morando sob o mesmo teto que você.
Conversar com sua família e fazê-los entender que apesar de estar em casa, você está trabalhando e explicar que sem foco você não terá produtividade, sem produtividade você não terá êxito nos seus negócios e consequentemente, não conseguirá resultados (dinheiro) é fundamental para o seu sucesso.
4 – Separe um lugar
Separa um lugar onde você consiga manter o foco no seu trabalho, onde você consiga manter uma rotina organizada e produtiva.
Você pode passar até algumas horas com seu computador na cama de pijamas. Seu trabalho permite isso. Mas não faça sua cama de escritório! Separe seu lugar de trabalho do seu lugar de descanso em sua casa.
5 – Arte de equilibrar pratinhos
Esteja preparada para isso quando estiver disposto a trabalhar em casa. Ao contrário de um emprego formal em que você tem suas atividades bem definidas e seu departamento específico, quem trabalha em casa deve ser multidisciplinar, ou seja, você terá que executar todas ou várias atividades pertinentes ao seu negócio.
Você vai ter que aprender arte de equilibrar pratinhos, algo que não é difícil para nós mulheres maravilhas. Somos por natureza capaz de fazer mil coisas ao mesmo tempo.
Vivemos equilibrando naturalmente vários pratinhos todos os dias. Cuidamos da casa, filhos, marido, estudamos, e com a decisão de ter um negócio, vem com ela pelo menos mais uma dezena de novos pratinhos.
Você precisa gerenciar TUDO
- Planejar
- Executar
- Vender
- Cobrar
- Receber
- Organizar as Finanças
- Cuidar do Relacionamento com os Clientes
- Lidar com as Reclamações
- Buscar Inovações
- Definir Seus Próprios Treinamentos
- Tomas as Decisões que vão influenciar no futuro do seu negócio e muitas outras atividades que talvez em um emprego formal você não precisaria fazer.